quarta-feira, 9 de maio de 2012

Guarda roupa II

Por recomendações médicas não pude ir a Orlando comprar o enxoval do bebê. Quem não tem Miami, se arranja em Buenos Aires. Fui.
A taxa cambial sai mais ou menos 1 real para 2 pesos, os preços não são tão baratos como em Orlando, mas são melhores que no Brasil. Pesquisei bastante antes de ir e encontrei várias sugestões de lojas de roupas de bebê, mas nada sobre roupa para gestante.
In loco, encontrei duas lojas que valem a pena recomendar pela elegância e atualidade das peças e pela qualidade do atendimento. Os preços? No máximo, 15% menos que em São Paulo. Para pesquisar na internet sugiro que busquem por "ropa para el embarazo", "ropa premama" ou ainda "ropa futura mama"
Na Maa Maternity comprei camisas. Não gastei mais porque as roupas têm corte pequeno e algumas peças não chegavam ao 42 brasileiro. Algumas peças eu adoraria ter comprado, mas não cabiam. Já na Venga Madre encontrei calças sociais, blusas e batas lindas para trabalhar, roupas de festa, modinha. Da vontade de ficar grávida por um ano inteiro para poder usar todas as roupas lindas de lá, mas eu me contive. Afinal o foco da viagem era enxoval para o bebê, mas isso é assunto para outro post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário