segunda-feira, 7 de maio de 2012

Guarda-roupa I

É. Chegou aquele momento em que as roupas não cabem mais... Então, vamos às compras!!!
Fui duas vezes na Zazou de Moema. A loja é linda e o atendimento é the best. O caimento das peças é impecável. Tem roupa para passear, pra festa, pra trabalhar e lingerie. As calças jeans são tão confortáveis que nem dá vontade de trocar. Minha dica é além de experimentar a coleção de outono-inverno, que está uma graça, dar uma passadinha na sala de bazar tem peças lindas a preços incríveis. O que eu chamo de incrível? Jeans por R$ 50,00.
Outra loja que eu amei foi a Bonheur. É uma loja virtual super boa, mas como eu gosto de experimentar, pegar e provar usei um serviço que eles oferecem que é sensacional: delivery. A loja vem até a sua casa e você escolhe, experimenta à vontade e paga com cartão. Comprei camisas, blusas, camisetas, vestidos. Fiz a festa.


Um comentário:

  1. Adoramos o post e as dicas, pois é importante para mostrar de que as grávidas podem sim (e devem) se vestir bem, e estar elegantes, durante toda a gravidez.

    Por isto deixo a dica de que se procura por moda gestante com um estilo atual que segue tendências da estação, sem abrir mão da qualidade e com a melhor modelagem, fica então o convite para que venha conhecer o que a grife Zazou, especializada em moda gestante fashion, com lojas em São Paulo (Moema) e Rio (Ipanema), oferece para as gravidas antenadas em:

    http://www.zazou.com.br

    Assim como venham conferir pessoalmente as dicas diárias do nosso blog em:

    http://www.zazou.com.br/blog/

    Ou ainda vejam fotos e respectivos preços, inclusive do que esta em liquidação com descontos, em nossa loja virtual em:

    http://www.lojazazou.com.br

    ResponderExcluir