segunda-feira, 7 de maio de 2012

Guarda-roupa I

É. Chegou aquele momento em que as roupas não cabem mais... Então, vamos às compras!!!
Fui duas vezes na Zazou de Moema. A loja é linda e o atendimento é the best. O caimento das peças é impecável. Tem roupa para passear, pra festa, pra trabalhar e lingerie. As calças jeans são tão confortáveis que nem dá vontade de trocar. Minha dica é além de experimentar a coleção de outono-inverno, que está uma graça, dar uma passadinha na sala de bazar tem peças lindas a preços incríveis. O que eu chamo de incrível? Jeans por R$ 50,00.
Outra loja que eu amei foi a Bonheur. É uma loja virtual super boa, mas como eu gosto de experimentar, pegar e provar usei um serviço que eles oferecem que é sensacional: delivery. A loja vem até a sua casa e você escolhe, experimenta à vontade e paga com cartão. Comprei camisas, blusas, camisetas, vestidos. Fiz a festa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário