segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Intuições

Postado em 11/06/2010
Eu esqueço os meus sonhos até a hora que eles acontecem. Daí fico com aquela sensação de "eu já sabia" até concluir que o fato que acabou de ocorrer povoou meu sono na noite passada.
Nos últimos tempos, não são os meus sonhos, mas os das pessoas ao meu redor que têm me impressionado.
Minha cunhada sonhou comigo cuidando cinco filhos! No sonho eu explicava que dois eram meus enteados queridos (já mocinhos hoje), uma era minha sobrinha mais novinha (que acabou de nascer) e os outros dois seriam meus mesmos.
Outra cunhada (mãe da sobrinha novinha) me enviou um e-mail para contar que sonhou comigo fazendo um esforço danado para conseguir algo e em seguida eu entregava esta conquista para a minha sobrinha dizendo que era um presente para nós duas: o presente era uma boneca.
Uma amiga sonhou comigo e dois bebês. Todas ficaram felizes com seus sonhos e eu mais ainda porque acredito que sonhos podem ser brechas no tempo que antecipam o que vai acontecer. Minhas cunhadas e amigas não sabem dos meus tratamentos para fertilidade e eu só poderei contar depois que os dois embriões que eu transferi ontem estejam implantados firmes e fortes, crescendo na minha barriguinha.
Por enquanto, continuemos com os sonhos: anteontem eu também sonhei com duas criancinhas lindas. Lembrei ontem no caminho de volta da clínica... será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário